As papoilas

As papoilas

terça-feira, 9 de junho de 2015

O Sentimento da Alma

Pai...
Hoje senti uma falta de ti ...
Do teu jeito de ser,
do teu modo de se preocupar,
dos teus telefonemas,
do teu sorriso,
do teu olhar,
do teu silêncio,
do teu movimento,
da maneira como gesticulavas
e te empolgavas quando algo contava.

Pai... perdoa-me pela saudade imensa,
pela falta que  me fazes.
Mesmo sem falar nada,
eu entendia o que querias,
o que pensavas, o que emitias.
E seguias, como se nada te preocupasse.

Pai...Muitas saudades sinto de ti!!!
Mas não posso reclamar.
Tenho que me conter.
Foram só momentos de lembrança
que hoje eu tive de ti,
talvez por me sentir mais criança,
por querer me apoiar numa esperança,
ouvir palavras que só tu sabias dizer.

Pai...Sei que continuas ao meu lado.
Só não posso olhar o teu rosto,
mas vejo no teu retrato
uma luz forte, iluminando o meu quarto,
e sorrio de novo,
quando olho para o teu rosto.

Porque te escuto  dizer
que enquanto aqui estou sofrendo
pela tua ausência e teu carinho,
tu constróis nosso novo cantinho
para de novo, um dia...
estar juntinho de novo, contigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! Prometo responder!